23 de Abril de 2014
Português | English
 
Associações
Aliança
 
Informações adicionais do Escritório podem ser obtidas no Catálogo Internacional de Escritórios de Advocacia Martindale-Hubbell.
 
|
O Escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello é resultado da união de dois dos mais tradicionais escritórios do País: Montaury Pimenta, fundado em 1939, por Edgard Montaury Pimenta, e Vieira de Mello, fundado em 1929, por Julio Vieira de Mello.

Os dois escritórios tiveram trajetórias importantes dentro da atividade jurídica nacional. A banca Montaury Pimenta, durante os primeiros 30 anos, esteve voltada a questões do Direito Civil e Empresarial. Em 1985, passou a se dedicar a questões ligadas à Propriedade Intelectual, com forte atuação junto a empresas estrangeiras. Já o escritório Vieira de Mello construiu, ao longo das últimas oito décadas, uma reputação e reconhecimento igualmente ligados à área da Propriedade Intelectual, atuando, majoritariamente, junto a empresas nacionais.

A partir da opção pela especialização em Propriedade Intelectual, as duas sociedades passaram a crescer a cada ano, conquistando inúmeros clientes de porte diversos, muitos de reconhecida expressão global.

A busca pela qualidade, eficiência e, sobretudo, resultados – sempre levando em consideração as questões éticas -, foi fator determinante para a decisão dos sócios de somar forças por meio da união dos escritórios no início de 2010.

Com sua sede localizada no coração do Rio de Janeiro, no edifício Jockey Club Brasileiro, e uma unidade de apoio na cidade de São Paulo, o escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello reune advogados, engenheiros, agentes de propriedade industrial e paralegais experientes e altamente capacitados para atuar nesse campo do direito.

Além disso, o escritório dispõe de uma estrutura integrada de correspondentes em todo o território nacional e no exterior, proporcionando apoio local e consequente agilidade e segurança aos clientes que demandam serviços em outras comarcas ou países.

 
Dúvidas Frequentes
Notícias
5/2/2014
WTR 1000 - 2014 - Informamos a classificação,
>> LEIA MAIS  
Clipping
8/4/2014
TRF cancela registro da marca GP Brasil - Por
>> LEIA MAIS  
TOP RANKED