Revisão de The Witcher 3: Wild Hunt PS5 - Como The Witcher 3 se parece e se sente em uma nova geraçã

Como ficou a atualização do Friv2Online para The Witcher 3: Wild Hunt? Jogamos a versão aprimorada, tiramos muitas capturas de tela e comparamos a versão PS5 do jogo com a versão PS4. Contamos mais na revisão.

A tão esperada atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles e PC foi finalmente lançada, e os jogadores agora podem desfrutar de gráficos aprimorados e novos recursos de jogabilidade. O jogo realmente parece incrível em cada um de seus modos:

O modo ray tracing entrega 30 quadros por segundo, combinado com resolução 4K e iluminação global e efeitos de sombreamento ambiente, o que torna a imagem mais realista, com luz suave e tons médios agradáveis em áreas de sombra, sem aquelas sombras contrastantes duras que estavam no "baunilha " versão. Embora os consoles não tenham os reflexos RT que foram implementados na atualização de próxima geração para PC, os reflexos SSR foram significativamente aprimorados e os objetos ficam muito bonitos em superfícies espelhadas, como a superfície da água.
O modo de desempenho gera uma imagem de 60fps ao apontar para a resolução 4K, o que é uma ótima experiência para quem já jogou Wild Hunt em consoles, visto que o PS4 Pro tinha apenas 30fps disponíveis no jogo e a opção Xbox One X com 60 fps provou ser muito instável. Nesse modo, a iluminação global e os reflexos SSR aprimorados não funcionam, então a imagem fica um pouco mais escura, as áreas sombreadas ficam mais sombreadas e a água parece menos atraente, mas é claro que os autores tiveram que fazer sacrifícios para obter um melhor desempenho.

No PC, The Witcher 3: Wild Hunt receberá efeitos e configurações gráficas adicionais, incluindo reflexos e sombras com traçado de raios, bem como DLSS. A combinação de RTX e DLSS permitirá que os jogadores equilibrem a qualidade e o desempenho dos gráficos, proporcionando a melhor experiência visual em qualquer plataforma. A Cubiq lançará em breve uma revisão da versão para PC da atualização do jogo.

Se compararmos os dois modos para a versão do console, é difícil chamar qualquer um deles de melhor. Com ray tracing, o jogo fica mais bonito, mas não o suficiente para dar prioridade a 60 fps estáveis. Às vezes, as diferenças entre os modos devem ser observadas com muito cuidado, por isso é recomendável, se os reflexos realistas na água não forem muito importantes para você, jogar no modo de desempenho.

De qualquer forma, embora a versão nativa de The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 não possa ser chamada de próxima geração completa, a atualização visual em comparação com o jogo no PS4 é perceptível a olho nu. Você pode ver isso por si mesmo olhando as capturas de tela do jogo da última geração de consoles.

No entanto, a atualização de próxima geração de The Witcher 3 não se trata apenas de gráficos aprimorados. As mudanças também afetaram a jogabilidade, que foi significativamente atualizada. Falando em PlayStation 5, vale destacar o suporte aos recursos do controle DualSense, que incluem vibração do gamepad e gatilhos adaptativos: por exemplo, ao cavalgar, o barulho dos cascos de Roach ressoa na palma da sua mão, e ao lançar Sinais, você precisa para puxar o gatilho com força. Além disso, o PS5 adicionou atividades e dicas no jogo que podem ser acessadas durante o jogo.

Quanto às atualizações para todas as plataformas, elas podem ser listadas por um longo tempo. O Witcher 3 agora possui um modo de foto completo no qual você pode alterar a posição da câmera e adicionar vários efeitos. O CDPR adicionou uma linha de missões relacionadas à série Netflix The Witcher, ao completar as quais você pode obter um novo conjunto de armaduras e armas, e os soldados de Nilfgaard adquiriram uma imagem alternativa de armadura.

Muitas das melhorias foram movidas para a versão de última geração diretamente dos mods do usuário; Além disso, alguns mods são costurados diretamente no jogo - estamos falando de trabalhos como correções de mapas do mundo, HD retrabalhado, HDMR e outros. Os desenvolvedores também adicionaram muitas atualizações de jogabilidade, menores, mas no conjunto eles bombeiam bem a jogabilidade.

Então, agora o jogo tem uma opção que permite usar Sinais sem precisar abrir o menu radial - usando uma combinação de gatilho e teclas do gamepad. Um visual alternativo e mais cinematográfico surgiu com uma câmera pendurada no ombro do personagem. Ervas e plantas são instantaneamente adicionadas ao inventário quando colhidas. A velocidade de caminhada de Geralt é facilmente ajustável ao jogar com o controle. E muitos outros.

E até o problema que se arrastava em The Witcher 3: Wild Hunt desde o lançamento foi resolvido - estamos falando de acelerar e desacelerar artificialmente os diálogos na dublagem em russo! Os autores passaram centenas de horas consertando erros de localização e acabaram corrigindo essa falha.

Considerando tudo, a versão de próxima geração de Wild Hunt nos consoles e a versão aprimorada no PC é o melhor motivo para retornar a The Witcher 3. Não estamos falando sobre o primeiro contato com este RPG, porque nos sete anos que se passaram passou desde o seu lançamento, provavelmente todos que estão minimamente interessados em vi

IDIOMA / LANGUAGE

f69a7c56c250b02512fc910f056fe92d