Teoria da diluição marcária e a exceção da paródia - O abuso de direito na liberdade de expressão

É cediço que o conceito de marca está intrinsicamente relacionado com a sua principal característica, qual seja, a distintividade. Tal atributo é o que permite ao consumidor identificar um produto ou serviço no mercado, dadas suas características únicas, estando vinculada aos rótulos e as peças publicitárias.

Fonte/Source: Revista ASPI 2020 – Nº7

Teoria da diluição marcária e a exceção da paródia

Teoria da diluição marcária e a exceção da paródia

Teoria da diluição marcária e a exceção da paródia


Imprimir  

RIO DE JANEIRO

Av. Almirante Barroso, 139 - 7º andar, Centro
Rio de Janeiro - RJ - Brasil, CEP 20.031-005
Tel: +55 21 2524-0510
E-mail: montaury@montaury.com.br

Montaury

SÃO PAULO

Av. Paulista, 37 - 4º andar, Bela Vista
São Paulo - SP – Brasil, CEP 01.311-902
Tel: +55 11 2246-2722
E-mail: montaury@montaury.com.br

IDIOMA / LANGUAGE